PESQUISA POR MATÉRIAS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

EMPREGOS & OPORTUNIDADES

Atualização semanal

33 VAGAS DISPONÍVEIS NO 
BALCÃO DE EMPREGOS

O Balcão de Empregos da Prefeitura, administrado pelo – Departamento de Trabalho e Renda (Detra), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem 33 vagas disponíveis nessa semana.
Para ajudante de pizzaiolo do sexo masculino há uma vaga e é preciso ter ensino médio e experiência. Para atendente de restaurante são três vagas, para ambos os sexos. Nesse caso, pede-se ensino médio e experiência em rotina de atendimento e auxílio no preparo de alimentos. Auxiliar de cozinha há uma vaga para ambos os sexos e é necessário ter ensino fundamental e experiência. Para auxiliar de mecânico de caminhão há uma vaga para o sexo masculino. Para auxiliar de produção, para ambos os sexos, há uma vaga e pede-se ensino fundamental completo, experiência pratica em marcenaria e noções de informática. Há ainda uma vaga para borracheiro do sexo masculino e pede-se ensino fundamental e experiência.

Foi cadastrada uma vaga para copeiro do sexo masculino e três para cumim. Nesses casos, pede-se ensino fundamental e experiência. Para doméstica, há duas vagas. Há uma vaga para eletricista de caminhão e é preciso ter experiência. Para encarregado de higienização são quatro vagas para ambos os sexos. Nesse caso, é necessário ter experiência na liderança, organização e orientação de equipes quanto à realização de atividades de limpeza.

Para gerente, de ambos os sexos, há uma vaga e é preciso ter ensino médio e experiência comprovada em gerência de restaurante. Inspetor de tráfego são duas vagas para ambos os sexos e pede-se ensino médio e habilitação categoria D ou E. Foi cadastrada também uma vaga para lavador de louça, para ambos os sexos. Essa é uma oportunidade de primeiro emprego, não há necessidade de ter experiência.  Para mecânico de caminhão do sexo masculino há uma vaga. Operador de caixa, para ambos os sexos, são duas vagas e é preciso ter ensino médio e experiência.

Há duas vagas para operador de guincho pesado, para ambos os sexos. Nesse caso, é necessário ter ensino médio, experiência comprovada e habilitação categorias D ou E. Há uma vaga para repositor do sexo feminino e pede-se ensino médio e experiência comprovada em artigos de vestuário. Há uma vaga para subgerente, para ambos os sexos, e é preciso ter ensino médio completo e experiência. Há também uma vaga de supervisor de higienização, para ambos os sexos, e é necessário ter experiência no controle de atividades de higienização no que se refere a pessoas, produtos e processos. Para vendedor, ambos os sexos, há uma vaga e é necessário ter ensino médio e experiência.

 Além dessas, foram cadastradas três vagas para pessoas com necessidades especiais. Duas são para arrecadador, ambos os sexos. É preciso ter ensino médio completo e apresentar laudo. Há ainda uma vaga para técnico em enfermagem, para ambos os sexos, e é necessário ter ensino médio completo com técnico em enfermagem regularizado pelo Conselho, possuir laudo atualizado.

 O balcão de empregos realiza a divulgação das vagas e os encaminhamentos dos candidatos para processo seletivo, sendo assim, fica a cargo do empregador a responsabilidade pelas entrevistas e possíveis contratações. O Detra fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 2846. Os candidatos devem cadastrar os seus currículos na prefeitura por intermédio do site www.petropolis.rj.gov.br. Mais informações podem ser consultadas por intermédio do telefone (24) 2233-8113.